quarta-feira, fevereiro 23, 2005

Bem vindos ao nosso blog!

Zapping UA é um blog dedicado à Ucrânia em todas as áreas da sua vida cultural, social e politica. Aqui você poderá encontrar as fotografias giras, histórias engraçadas, humor PG 18, música mp3 e muitas outras coisas, que não se pode publicar num blog sério.
Portanto prometo, este blog não será totalmente sério e junto aos artigos que contam aos leigos a hisória do meu país, pode aparecer um conto de fadas bojarderrimo ou bojardissímo, como quiserem.
Blog não tem que provar nada à ninguém, no entanto, poderá ser útil para desmistificar os mistérios sobre a Ucrânia: que país é este, que só apareceu na boca da comunicação social no início dos anos noventa. Onde a Ucrânia estive antes?
Bom, a Ucrânia sempre estive no seu lugar, esquecida no Centro da Europa entre a Polónia e a Rússia. Nem toda a gente sabe, mas o centro geográfico do continente europeu, fica exatamente na Ucrânia, nos montes Cárpatos (Transcarpátia, entre as cidades de Tiachiw i Rahiw. Nunca ouviu falar? Acontece. Eu tambem nunca ouvi falar de um montão de coisas, que não deixam de existir por causa disso.
O que mais? Blog quer mostrar que os ucranianos, não são apenas os trabalhadores da construção civil em Portugal e não apenas professores em Moçambique. Há muito mais.
Mas chega de palavras, vamos blogar!

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home