terça-feira, agosto 26, 2008

Rússia hitleriana atacou a Geórgia

A Rússia hitleriana, sob a liderança de Putin e Medvedev atacou a Geórgia, sem nenhum aviso prévio, tal como o exército nazi da Alemanha do Hitler atacou vários países da Europa nos anos 1938, 1939 e 1940.

por: Wojciech Augustyn, Salon24, Koszalin – Polónia

Ninguém pode ter a duvida sobre as metas dos ataques terroristas russas contra a Geórgia. São os jazigos de petróleo e gás do Cáucaso e a tentativa de privar a Europa do petróleo e do gás caucasianos, assim como dos jazigos do Mar Cáspio em Kasaquistão, Turcomenistão e Uzbequistão.

No dia da abertura dos jogos olímpicos na China comunista, os russos escolheram o timing para iniciar o ataque terrorista energético contra os países da UE, principalmente contra os seus estados – membros do Leste.

Os russos na Ossétia do Sul (que é parte da Geórgia), organizaram o ataque, alegadamente georgiano, contra o contingente russo. Para justificar a sua agressão contra a Geórgia. Para provar que os georgianos são culpados desta guerra, agredindo a Rússia totalmente pacífica. Tal como o Hitler justificou a agressão das tropas da Alemanha nazi contra a Polónia em 1939. E tal como os polacos foram acusados de atacar a estação de rádio em Gliwice, na altura Gleiwitz, então o Hitler e os alemães começaram “defender” as “vítimas da invasão polaca”.

Ler mais sobre este assunto em polaco

Quem conhece a história mundial, não acreditará no ataque georgiano contra os russos, tal como não acreditou no ataque polaco contra os alemães em Gleiwitz. A imagem é clara, a provocação dos agressores, Rússia e Alemanha Nazi.

O que pretende a Rússia sob a liderança de Putin e Medvedev, será que eles querem incendiar o mundo, tal como fiz o Hitler?

Georgianos não serão salvos pelos panfletos e as negociações infrutíferas, tal como os polacos em 1939. Os russos têm que ter a noção completa do perigo nazista do Putin – Medvedev, pois eles abertamente procuram começar o conflito global para arruinar o mundo.

E isso nos não podemos permitir.

Fonte:
http://to-osiedle.salon24.pl/87703,index.html

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home