terça-feira, dezembro 15, 2009

Casamento da mãe biológica da Xaninha

Hoje, dia 15 de Dezembro de 2009, na aldeia de Prechistoe, Natália Zarubina, a mãe biológica da menina portuguesa Alexandra (Xaninha) Tsyklauri, se casou com o seu último namorado.

por: Olga Kuznetsova — 15.12.2009, 13:05

Natália conheceu Alexei ainda em Portugal, ele já três meses vive em Prechistoe e até agora não arranjou o emprego. O registo oficial da conservatória local decorreu bastante modestamente. Agora, todos os convidados se reuniram em casa dos Zarubiny. Os jornalistas não foram convidados para a festa:

Desculpem, mas aqui estamos muito apertados.
Mas as flores e as prendas receberam com o prazer.

Natália saiu para a rua com um pequeno vestido cinzento bordado, colocando nos ombros o casaco de peles sintéticas. /…/ Alexei já trocou o fato de noivo para o fato de treino.
Por enquanto vamos viver em Prechistoe, procurar o trabalho. Não pretendemos voltar a Portugal, – disseram os noivos.

A propósito, (Natália) Zarubina convidou para o casamento, os pais adoptivos da filha, eles planeavam vir, mas surgiram as dificuldades com o obtenção de visto. A Xaninha não estava presente no casamento. Apesar de uma festa importante na família, a mãe mandou ela para o jardim-de-infância. Parece que a menina não ficou absolutamente nada emocionada com este acontecimento. Pelas palavras das educadoras de jardim-de-infância, quando estes perguntaram a menina se ela sabe que a mamã vai se casar hoje, Xaninha apenas abanou a cabeça indiferentemente.

Fonte & foto:
http://yar.kp.ru/online/news/587877/

p.s.
Parece que o namorado da Natália, hoje promovido ao marido, nas vésperas do casamento recebeu alguma “surra” da sua noiva temperamental. Pelo menos as escoriações muito recentes na sua cara, dizem que a vida na família dos Zarubiny não é nada saudável ou propícia para o desenvolvimento normal de uma criança de educação europeia.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Quanto mais me bates ,mais gosto de ti!! Que homem sem gostos ou tem alguma doenca mental, para casar com Natalia!!

8:19 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home