sexta-feira, outubro 29, 2010

Nódoa negra do Putin

Putin chegou a Ucrânia com uma grande hematoma no rosto (foto & vídeo).

Durante a sua reunião com o homólogo ucraniano, o primeiro-ministro russo não brincou, não sorriu, falou pouco, recusou o jantar e fui para casa à pressa. A sua face foi objecto de muita curiosidade, devido ao um grande hematoma na sua bochecha esquerda.

Vladimir Putin visitou Ucrânia demonstrando o seu mau humor e algo parecido com um hematoma grande na sua bochecha esquerda, além disso no seu rosto estava muito visível o inchaço, notado pelos jornalistas. Tudo isso foi mal disfarçado pela maquilhagem.

Os jornalistas ucranianos perguntaram aos seus colegas russos se estava tudo bem com a saúde do Putin. Estes, garantiram que nada de suspeito aconteceu com o humor do seu líder nacional, além disso eles não estavam vislumbrar nenhuma nódoa negra.

Putin, que se celebrizou como um comunicador nato, dado aos rasgos de humor específico, desta vez foi uma personagem triste e silenciosa. Ele assinou cerca de uma dezena de acordos com o primeiro – ministro ucraniano Mykola Azarov. No entanto, o formato da conferência de imprensa estreitou-se aos dois discursos muito curtos: Putin se recusou a comentar a questão do gás, viajando de seguida para o aeroporto. O jantar marcado preparando pela contraparte ucraniana foi cancelado.

Foto & Vídeo:
http://tsn.ua/ukrayina/putin-priyihav-do-ukrayini-iz-velikim-sincem-na-oblichchi.html

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home