sexta-feira, maio 06, 2005

Festival Eurovisão 2005 e Revolução Laranja

No dia 19 de Maio, em Kyiv, terá lugar o semi - final do Festival europeu da canção - Eurovisão 2005. E no dia 21 de Maio, começará o final. A Ucrânia será representada no final (como vencedora da edição do ano passado), pelo grupo GreenJolly, com a sua versão internacional do hit "Razom nas bahato" (Juntos somos muitos).
Neste momento, o grupo termina o seu tour denominado "Born on Revolution", por essa Europa fora. Em Portugal o grupo actuou no dia 4 de Maio.
Não é preciso repetir, que a canção ucraniana é o hino da Revolução Laranja, que libertou o país recentemente, de um regime corrupto e agressivo, que matava os jornalistas, vendia as armas aos estados - párias e comportava-se ao nível de algumas ditaduras da América Latina. A canção "Razom nas bahato" é uma auténtica "Grândola vila morena" ucraniana, que chamou as pessoas símples, a participarem na Revolução.

PEDIMOS À TODOS OS PORTUGUESES DE PORTUGAL, QUE SENDO IMPEDIDOS PELA REGULAMENTAÇÃO DO CONCURSO, DE VOTAR EM RUI & LUCIANA, VOTAREM NA UCRÂNIA E NO GRUPO GREENJOLLY !!!

Apoiem a nossa Revolução, pois ela aconteceu trinta anos depois de 25 de Abril, derrotando a tirania e libertando o povo da Ucrânia da opressão criminal.
Por sua vez, nos apelamos aos ucranianos da Ucrânia, em apoiar os representantes de Portugal, celebrando assim as boas relações entre os nossos povos e países.

ЗВЕРТАЄМОСЬ ДО УКРАЇНЦIВ, З ПРОХАННЯМ ПIДТРИМАТИ ПРЕДСТАВНИКIВ ВIД ПОРТУГАЛIЇ, РУЯ & ЛУСIАНУ, НА КОНКУРСI ЄВРОБАЧЕННЯ У КИЄВІ !!!

Mais informações:
http://ucrania-mozambique.blogspot.com/2005/05/aproxima-se-o-festival-euroviso-2005.html

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home