sexta-feira, março 31, 2006

Eleições na Ucrânia

ProFFessor Yanukovich em grande

Como resultado das eleições na Ucrânia, o futuro parlamento ucraniano terá 186 Yanukovich, 129 Timoshenko, 81 Yushenko, 33 Moroz socialista e 21 comunas. Outros políticos levaram um grande pontapé no rabo, revelaram-se o voto inútil e vão reformar-se ou desaparecer da cena política do país.

Milagre chamado Yanukovich

Nestas eleições, Yanukovich contratou os melhores especialistas em Relações Públicas do mundo: Paul Manafort, conselheiro de longa data do Partido Republicano, trabalhou na Casa Branca com Henry Ford, geriu as campanhas do Ronald Reagan e George W. Bush.
Outro especialista é o Rick Ahearn, responsável pelos todos os eventos, inclusivamente pelo funeral do Ronald Reagan em 2004.

Receitas mágicas americanas

Eles proibiram que Yanukovich use os conjuntos de fatos pretos e camisas brancas (o imagem de El Padrinho, tão querida ao ProFFessor). Nesta campanha Yanukovich foi obrigado usar os fatos azuis ou cinzentos e camisas ao condizer.
Yanukovich foi categoricamente proibido de usar o seu querido calão prisional (palavra chave – cabrões), tive lições intensivas da língua ucraniana, que neste momento fala bastante fluentemente.
A mulher de Yanukovich, que uma vez publicamente acusou os apoiantes da Revolução Laranja de “estar sob efeitos das laranjas psicóticas” e de usar “as botas de feltro americanas”, foi obrigada calar o bico e não falar em público.
O próprio Yanukovich, foi obrigado mudar de tom drasticamente, falando sobre a política externa. Americanos aprovaram a sua oposição à entrada da Ucrânia no NATO, mas obrigaram-no apoiar a integração europeia.
Yanukovich também tinha que fazer uma intensa maratona eleitoral, imitando a campanhas norte – americanas. Desde Janeiro de 2006, Yanukovich tinha que percorrer a Ucrânia cerca de cinquenta vezes, encontrar-se com os eleitores e mostrar a sua nova cara política. Curiosamente, essa mesma cara foi “lavada” pelos RP americanos, que tentavam preservar o seu incógnito ao máximo, pois o eleitorado do Yanukovich odeia EUA, União Europeia e toda a Civilização Ocidental. O que gente não faz pelo poder!

Filho do PreFFessor sabe...

O deputado № 84 da lista de Yanukovich, é o Yanukovich Jr, puto de 25 anos (gosta de brutos carros). Alguém ousou a criticar o facto? Até agora ninguém disse absolutamente nada! Imaginem se fosse o filho do Presidente Viktor Yushenko?!